top of page
Buscar

Qual a relação entre as 70 nações contra Israel em Paris e a descendência de Noé?

  • Foto do escritor: Derli Teixeira
    Derli Teixeira
  • 22 de jan. de 2017
  • 3 min de leitura

A conferência de Paris no domingo, em que representantes de 70 países se reuniram para assinar um acordo anti-Israel, reuniu muitos fatores, todos apontando para um confronto final que coloca os 70 filhos de Jaco contra as 70 nações sob Gog em uma guerra pré-messiânica.

À medida que as 70 nações reuniram-se em Paris , muitas pessoas estavam cientes de que o conceito de 70 nações tem sua origem na década de 70 quanto aos netos de Noé listados na Bíblia.

Estes três foram os filhos de Noé, e destes foi povoada toda a terra. Gênesis 9:19

Este conceito bíblico de 70 nações reaparece em antigas fontes judaicas como as 70 nações que se levantarão contra Israel no Fim dos Dias. O Talmud afirma que pela gematria (valor numérico das letras hebraicas) de Gog e Magog (גוג ומגוג) é 70. Gog e Magog são as nações que serão derrotados por Israel, dando início à era messiânica.

E lá eles devem enterrar Gog e toda a sua multidão; e lhe chamarão o vale de Hamon (multidão) – gog . Ezequiel 39:11

Este aspecto interno de 70 contido dentro de Israel tornou-se aparente enquanto as 70 nações se reuniam em Paris. No mesmo dia da conferência, os judeus de todo o mundo estavam lendo a seção específica da Torá no primeiro capítulo do Livro do Êxodo relatando como 70 almas, descendentes de Jacó, desceram para o Egito.

E todas as almas que saíram dos lombos de Yaakov , foram setenta; e Yosef estava no Egito já. Êxodo 1: 5

As 70 nações, unificados sob Gog , vão enfrentar Israel. Israel, embora apenas uma nação, é composto dos 70 filhos de Jacó, como um contraponto para as 70 nações sob Gog.

John Kerry , o secretário de Estado dos EUA, participou da conferência de Paris para proteger os interesses do presidente Obama. Embora ele só tenha mais cinco dias no cargo, Obama está desempenhando um papel central na unificação das 70 nações contra Israel.

A capacidade de Obama para unificar é sugerida em numerologia. Joel Gallis e Dr. Robert Lobo , que escreveu extensivamente sobre Obama em seu blog, Redemption 5768 , observou a gematria de nome completo do presidente, Barack Hussein Obama (בּרק חוסיין אובּאמה), é 501, igual aos gematria da palavra ראש ( Cabeça ou líder). O tipo de líder que ele foi revelado através de outro cálculo: o primeiro mandato de Obama foi como o 44º presidente dos Estados Unidos, ea 44ª palavra na Torá é ולחשׁך (e para a escuridão).

“Os gematria de Barack Obama בּרק אובּאמה é 357, a apenas uma curta do 358, de Mashiach (palavra hebraica para Messias),” Gallis e Wolf observou. “Mas o que está faltando é Hashem, o Mestre do Universo que é um. Sem Deus ao seu lado, ele não passa de um falso messias. ”

Em contraste, poderia ser entendido que o presidente eleito Donald Trump (que tem 70 anos) está em justaposição direta para a conferência de Paris de 70 nações, que veio apenas cinco dias antes de ser juramentado como o 45º presidente dos Estados Unidos. A gematria do nome completo de Trump em hebraico (דונלד טראמפ) é 424, igual a ‘Messias da casa de David’ (משיח בן דוד).

Em uma entrevista antes das eleições, o rabino Yosef Berger , o rabino da tumba do rei David, no Monte Sião em Jerusalém, explicou que a gematria indica uma conexão entre Trump e o Messias, não que o próprio Trump é o Messias.

“Ele está conectado ao processo messiânico que está acontecendo agora”, disse Rabi Berger em novembro. “Quando ele prometeu para mover a embaixada americana para Jerusalém, ligou-se ao poder do Mashiach, que lhe deu o impulso que ele precisava.”

Isso também é sugerido pela escolha de Trump para embaixador em Israel: David Friedman , um forte defensor de Israel que defende a mover a embaixada dos EUA em Jerusalém. Numa coincidência notável, a gematria do nome de Friedman, דיוויד פרידמן, é também 424 e igual a “Messias da Casa ou David”.

O encontro em Paris vem depois de o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou resolução 2334 , declarando-o ilegal para os judeus a viver na Judéia, Samaria, o Golan e Hebron. A resolução também concede um monopólio religioso sobre o Monte do Templo eo Muro das Lamentações ao Islã.

A verdadeira natureza da resolução da ONU também é sugerida pela numerologia. Somente Simchas , um site religioso, escreveu que 2334 em gematria é בגגד. Nas regras de gematria, uma letra repetida é para a ênfase, girando בגגד em um בגד enfático, que significa ‘trair’. Ao se abster, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, traiu sua aliança com Israel, pavimentando o caminho para a conferência em Paris.

Fonte: Breaking Israel


 
 
 

留言


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts

Jesus está voltando!!!

bottom of page